Main Page

From SeawetraWiki
Jump to: navigation, search

Para obter sucesso vendendo bolos no pote, de porta em porta (venda direta), é preciso algo a mais, além de bons produtos e serviços. E se você está em busca de mais receitas de bolo no pote, confira as dicas da Cake Designer Andréa Follador e da Joana Aparecida Monteiro Braga, leitora do Partiu Plano B que mandou duas receitas de bolo no pote que ela faz no dia a dia. Estou começando a fazer bolos no pote para vender, mas tenho dificuldade em calcular a mão de obra.

Recheio de abacaxi: ralar abacaxi no lado de gotas do ralo e levar ao fogo com um pouco de açúcar refinado até secar a água totalmente. Você vai precisar de um bolo pronto sabor baunilha, leite condensado, chocolate ao leite picado, creme de leite fresco, açúcar, creme de leite e manteiga.

Mexa até ponto de brigadeiro, desligue fogo, adicione creme de leite e mexa até ficar bem misturadinho e um creme lisinho. Além disso, com material para fazer bolo no pote em mãos você pode começar até mesmo na sua própria casa. 3°- Acrescente chocolate, a essência de baunilha e coco e bata até ficar bem homogêneo.

Se usar frutas frescas a durabilidade é de 2 dias armazenados na geladeira e 5 dias para os bolos recheados com creme. Entã fazer bolo no pote para vender em casa é negócio ideal para você. Na verdade, sua receita é de um bolo formal, mas no meio de nossa conversa ela falou: Deve ficar bom como bolo de pote".

Então no dia seguinte com apoio do meu esposo eu comprei treinamento de como fazer bolo no pote para vender e confesso que fiquei chocada com todo conteúdo disponibilizado no Curso Bolos no Pote Lucrativos da Youtuber Elaine Ferreira. Juntando esses ingredientes, como fazemos nas receitas, resulta em sucesso, que muitas pessoas estão conseguindo e você também pode conseguir.